Feliz Aniversário!

Foto: Acervo Comunicação CSI

Parabéns Irmãs Escolares de Nossa Senhora/IENS, equipe docente, coordenação pedagógica e administrativa, funcionários, pais e responsáveis e especialmente a vocês querido(a)s estudantes, motivo de inspiração e permanência desta escola.

"A nossa escola sabe bem, que agora sim é a nossa vez
Chama todas as turmas, que somos nós e são vocês
A nossa escola arrasou, quando a razão e o coração 
Juntos entram nas aulas e dão as dicas da nossa lição 

Literatura faz brotar leitura, com as palavras eu já sei brincar 
À matemática somei cultura e a nossa história eu já sei contar 
A nossa escola é um Brasil, que muita gente já sentiu
Vivo, meio engraçado, felicidade vezes mil

A nossa escola me pediu, pra que eu tocasse o meu tambor
Toque toque bem alto, porque o batuque é também professor."

A nossa escola 
Álbum: Carnaval Palavra Cantada (2009)


Comentários